Rádio Novo Tempo Pernambuco

Rádio Novo Tempo Pernambuco

Listen Rádio Novo Tempo Pernambuco

Rádio Novo Tempo Pernambuco

https://www.radiontpe.com.br/
radiontpe.com.br
Rádio Novo Tempo Pernambuco é uma estação de rádio brasileira que transmite principalmente música gospel, bem como programação cristã e outros conteúdos religiosos. A estação está sediada no estado de Pernambuco e oferece sua programação em português.

Como uma estação de música gospel, Rádio Novo Tempo Pernambuco toca uma variedade de música cristã, incluindo música cristã contemporânea, hinos e outras músicas inspiradoras. A programação de música da estação tem como objetivo elevar os ouvintes e fornecer-lhes um senso de esperança e inspiração.

Além de sua programação de música, Rádio Novo Tempo Pernambuco também apresenta uma variedade de programação cristã, incluindo sermões, estudos bíblicos e outros conteúdos religiosos. A estação também fornece atualizações de notícias e informações relacionadas à comunidade cristã.

Rádio Novo Tempo Pernambuco está comprometida em promover valores cristãos e fornecer uma influência positiva na vida de seus ouvintes. A programação da estação é projetada para inspirar os ouvintes e fornecer-lhes um senso de comunidade e pertencimento.

Em geral, Rádio Novo Tempo Pernambuco é um recurso importante para a comunidade cristã em Pernambuco, oferecendo uma plataforma para música gospel, programação cristã e outros conteúdos religiosos. Seu compromisso em promover valores cristãos e fornecer uma influência positiva a torna um recurso valioso para a comunidade.
Country: Brazil
Genres: Gospel
Languages: Portuguese
You can listen : Aline Barros, Fernandinho, Bruna Karla, Diante do Trono, Anderson Freire, Thalles Roberto, Gabriela Rocha, Cassiane, Damares, Kemilly Santos, Adhemar De Campos, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Eyshila, Trazendo a Arca, Midian Lima, Fernando Iglesias, Lauriete, Regis Danese, Marquinhos Gomes, Priscilla Alcantara, Isadora Pompeo, Sarah Farias, Luma Elpidio, Leandro Borges, Eli Soares, Gerson Rufino, Cristina Mel, Jotta A, Jamily, Thiago Grulha, Os Arrais

Similar Stations